Di Maria e António Silva falharam grandes penalidades.
Os ‘encarnados’ vão a França defender a vantagem, por 2-1, frente ao Marselha.
A segunda mão dos quartos de final das taças europeias promete grandes jogos, pois está quase tudo por decidir. As grandes partidas da Liga dos Campeões começam hoje e, na quinta-feira, o Benfica defende a vantagem mínima no inferno de Marselha.
Artur Soares Dias, que arbitrou no sábado o dérbi lisboeta entre Sporting e Benfica foi o árbitro designado para a receção dos alemães do Bayer Leverkusen aos ingleses do West Ham
Prédio de quatro andares desabou na noite de domingo
Há registo de pelo menos nove pessoas desaparecidas, 163 pessoas receberam assistência hospitalar e 32 edifícios foram evacuados, segundo as autoridades francesas.
Ao mesmo tempo, em Aygalades, onde outro tiroteio teve lugar, seis pessoas ficaram feridas, uma está entre a vida e a morte.
O Porto foi à Alemanha vencer de forma convincente o Bayer Leverkusen, coisa que o Sporting não conseguiu fazer em casa frente ao Marselha.
Os primeiros casos da variante, cuja designação técnica é B.1.640.2, encontrados em França foram reportados na localidade de Forcalquier, na região de Provença-Alpes-Costa Azul.
Em vários recintos franceses têm-se assistido a incidentes com o lançamento de objetos para o relvado. Um dos episódios aconteceu em 21 de novembro, no encontro do Lyon-Marselha, da 14.ª jornada da Ligue 1, com o jogador Dimitri Payet.
“Não quero dinheiro. Só quero ir embora”, afirmou o técnico luso, que disse ter apresentado a demissão. Horas depois, o Marselha falou em suspensão e em processo disciplinar.
O técnico português está de saída do Marselha, após um período turbulento na equipa.
Cerca de 300 adeptos invadiram o centro de treinos do Marselha, clube comandado pelo português Villas-Boas.
Dragão soma segunda vitória em três jogos na fase de grupos
“Ela teve um ataque de raiva, manda os meus CDs todos para o chão, a dizer ‘vou-te matar, vou-te matar, vou-te matar!’”, contou o cantor.
FC Porto no Grupo C, juntamente com Marselha, de Villas-Boas, e Olympiacos, de Pedro Martins. Manchester City completa agrupamento.
Portugueses vão partir de França para Portugal em dois autocarros, esta terça-feira.
O jogador alinhou pelo Marselha durante quatro temporadas.