Na Fórmula 1 não basta ser rápido, é preciso ser inteligente e audaz nos momentos certos. Foi assim que Max Verstappen venceu o Grande Prémio do Japão e revalidou o título mundial numa época que até tinha começado mal.
O campeão mundial em título partiu do 10.º lugar da grelha e conquistou a vitória no Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1, aumentando a folga na liderança.
O piloto neerlandês cruzou a meta em primeiro lugar na qualificação para a primeira corrida ‘sprint’ da temporada.
O piloto neerlandês da Red Bull Racing findou a corrida em Jeddah com apenas meio segundo de vantagem sobre Charles Leclerc, da Ferrari. Carlos Sainz, da mesma escuderia, foi terceiro.
Depois da conquista de Max Verstappen do primeiro título mundial na Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton desapareceu do radar mediático.
Tudo começou quando Lewis Hamilton, um dos maiores pilotos de sempre da Fórmula 1, chocou com o jovem prodígio Max Verstappen. A nova rivalidade é uma das mais entusiasmantes na história recente da modalidade.
Lewis Hamilton terminou em 11.º, numa corrida marcada pelo mau tempo e pelos abandonos de Bottas e Leclerc
O triunfo do piloto holandês foi marcado por polémica, mas os comissários da FIA entenderam que o toque em Carlos Leclerc foi “limpo”
Guerra entre dois nomes fortes do automobilismo sem fim à vista
Antigo campeão mundial diz que o piloto holandês “ainda vai matar alguém”