Em causa está uma queixa apresentada pela empresa irlandesa de restauração rápida Supermac’s
A empresa decidiu aumentar o dividendo trimestral em 10%, para 1,67 dólares por ação
Só no terceiro trimestre, a empresa de ‘fast-food’ apresentou uma quebra de 5% nas vendas.
Vítima está internada em estado crítico.
O “roubo” da identidade está a circular nas redes sociais e já foi apontada pela Nexta, um órgão de comunicação social da Europa de leste que tem vindo a cobrir os eventos da guerra na Ucrânia.
Um vídeo de uma jovem mulher a comer um hambúrger e a beber um refrigerante enquanto pedala uma bicicleta estática já se tornou viral na rede social Instagram. A bicicleta é feita de materiais plásticos reciclados e tem a capacidade de carregar diapositivos eletrónicos através da energia gerada pela pedalada do utilizador.
Este problema acontece num momento em que o Japão se prepara para entrar de férias, com os escritórios e as escolas a fechar para o período do fim de ano.
Joe Biden antecipou recentemente a meta de vacinação do país e pretende agora que 70% da população adulta receba, pelo menos, a primeira dose da vacina contra a covid-19 até 4 de julho.
A criança e o pai esperavam pela vez para encomendar. Autoridades ainda não fizeram qualquer detenção.
Alice Sweet, 26, perseguiu os funcionários até conseguir roubar comida e bebida. O homem foi preso pela polícia norte-americana.
“Todos os Macdonald’s precisam disto”, pode ler-se num dos comentários ao vídeo de Gavyn.
Caso aconteceu em Tenerife
Imagem mostra animais junto ao restaurante de fast food.
Mulher não queria acreditar no que estava a ver.
A jovem estava na fila e foi atacada “sem motivo” por um agressor que alega não conhecer.
“Parece que se podia aquecer no microondas e comer”
Ao chegar ao drive-in da cadeia de fast food, acompanhada por um homem, a mulher começou a gesticular e a mover os lábios a pedir aos funcionários que chamassem a polícia.
A decisão foi tomada depois de duas irmãs terem reunido mais de 400 mil assinaturas contra a oferta de brinquedos de plástico nos menus infantis do Burguer King e McDonald’s.