Em causa está o facto de as empresas combinarem entre si a inserção de 30 segundos de publicidade como condição de acesso dos respetivos clientes às gravações automáticas dos diferentes canais de televisões.
MEO continua a ser o operador com menos reclamações e, por isso, recebeu este título entregue pelo Portal da Queixa.
Na inauguração da maior e mais recente loja MEO na rotunda da Boavista, no Porto, a empresa deu também a conhecer a sua campanha natalícia. À mesa de uma ceia de Natal, são abordadas cinco causas de inclusão social, ilustradas com personagens e narrativas reais e contadas na primeira pessoa por Benedita, Viviane, Pilar, Ester…
O leilão 5G em Portugal, que foi marcado por críticas e acusações entre regulador, operadoras e Governo chegou agora ao fim. Recorde todos os passos deste processo que contou com uma duração inédita.
Chama-se MEO The Search by Samsung Galaxy Z, é um novo talent show e promete marcar o panorama musical nacional.
Reclamações sobre o setor das comunicações caem no segundo trimestre e aproximam-se dos níveis pré-pandemia, revela Anacom.
Grupo acabou por reduzir o número de trabalhadores, face ao inicialmente previsto de 232 pessoas.
Operadora da Altice recebeu a distinção ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’, da aplicação QualRede da associação de defesa do consumidor.
De acordo com sentença a que o i teve acesso, a ANO deveria ter sido readmitida a concurso, mas a entidade liderada por Cadete de Matos continuou o leilão do 5G com a plataforma atribuída à Ubiwhere.
Apesar do impacto da pandemia, clientes da marca da Altice doaram milhares de euros a Instituições de Solidariedade Social.
De acordo com a Anacom, na área das comunicações eletrónicas a Meo (Altice Portugal) “foi o prestador mais reclamado, com 35% das 87,6 mil reclamações sobre telecomunicações, seguida da NOS, com 32%, da Vodafone, com 30%, e da Nowo/Oni, com 4%”.
MEO e SAPO iniciaram o ano em grande ao serem distinguidas com os principais prémios do mercado nacional atribuídos pelos consumidores.
Dados são da Autoridade Nacional de Comunicações, a Anacom.
A aplicação fornece informação sobre a cobertura das redes dos operadores móveis presente em Portugal – MEO, NOS e Vodafone – e está disponível no site e no Portal do Consumidor da Anacom.
“Lançaremos mão a todos os mecanismos de defesa que a ordem jurídica nos confere e iremos até à última instância e últimas consequências no esclarecimento de toda a verdade”, garante a empresa de telecomunicações.
A AdC refere que “este cartel é passível de reduzir o incentivo e a capacidade de concorrer pela apresentação de propostas com os melhores preços e condições, limitando, assim, a concorrência e prejudicando os consumidores”.
A investigação concluiu que as práticas ilegais duraram, pelo menos, um ano.