#NãoFiqueÀEspera é a nova campanha da Altice em conjunto com a APAV que estará disponível a partir de dia 8 de março
Clientes da MEO, Vodafone e Nos vão ter de pagar 9,99 euros por mês para ter acesso a estes conteúdos. O acordo foi assinado no dia em que a Roma recebe o FC Porto, jogo que irá ser transmitido na Eleven Sports
Empresa está disposta a levar o caso a um Tribunal Arbitral
Para Alexandre Fonseca, estas distinções reforçam alguns dos marcos alcançados em 2018, como a liderança em todos os pacotes MEO
Regulador divulgou que MEO reviu para metade a utilização destes postos
O anúncio da operadora foi divulgado esta sexta-feira
A Altice esclareceu que vai repor os serviços e que “cada situação será analisada individualmente, para que nenhum cliente seja ainda mais penalizado”
MEO e CTT lideram a lista da Autoridade Nacional de Comunicações
O relatório e contas da empresa anuncia o aumento do valor de prejuízo em relação ao ano anterior
A ANACOM determinou que a MEO deve realizar uma redução de 15,16% dos preços anuais por Mbps que cobra aos operadores de televisão (RTP, SIC e TVI) pela prestação do serviço de televisão digital terrestre (TDT). A Altice Portugal, dona da MEO, contesta a posição do regulador.
O regulador das comunicações aprovou medidas para facilitar o acesso das operadoras às condutas e postes da Meo, para simplificar os processos e reduzir alguns custos
Empresa realça que vai manter plano de investimento sem alterações em função dos resultados
Segundo o regulador, as operadoras NOS e MEO são pagas “para prestarem serviços que estão disponíveis no mercado ou que os cidadãos não utilizam”. Nos últimos cinco anos, os serviços custaram ao Estado quase 24 milhões de euros
O vídeo da MEO que tem como protagonistas Cristiano Ronaldo e a robot Sophia foi o anúncio português mais visto no mês de março no YouTube.
A MEO/Altice prepara-se para cobrar ao consumidor o envio das faturas em papel
Valor passa a ser responsabilidade da MEO. Anacom regula apenas o que é cobrado aos clientes
Empresa de telecomunicações informou que não vai cobrar qualquer valor durante três meses às pessoas que foram diretamente afetadas pelos violentos incêndios de Portugal
A empresa referiu que irá suspender a fatura durante três meses