A Coreia do Sul registou hoje a 24.ª morte por Síndrome Respiratória do Médio Oriente e um novo caso de contágio, de acordo com o Ministério da Saúde.
Um primeiro caso de coronavírus da Síndrome Respiratória do Médio Oriente (MERS) foi anunciado hoje na Tailândia, que se tornou o primeiro país da Ásia afectado além da Coreia do Sul.
A Coreia do Sul deu hoje conta de três novas mortes devido à Síndrome Respiratória do Médio Oriente, elevando para 23 o total de vítimas fatais desde que foi detetado o novo coronavírus, a 20 de maio.
O Governo da Coreia do Sul deu hoje conta de uma nova morte devido à Síndrome Respiratória do Médio Oriente (MERS), o novo coronavírus, elevando o número de vítimas mortais para 20.
Um alemão de 65 anos morreu na sequência de uma infeção provocada pelo coronavírus MERS (Síndrome Respiratória do Médio Oriente) que terá contraído em fevereiro durante uma visita à Península Arábica, anunciaram hoje as autoridades sanitárias alemãs.
A Coreia do Sul registou hoje 14 novos casos de Síndrome Respiratória do Médio Oriente (MERS-CoV), um número que inclui o primeiro caso de infeção numa mulher grávida.