António Salvador, atual presidente do Sporting Clube de Braga, e Mesquita Machado não admitiram qualquer tipo de conspiração, negando mesmo serem amigos, referindo que as relações entre si “foram sempre foram institucionais”, já que Mesquita Machado foi também líder do clube de Braga.
Em causa está o alargamento da área de parquímetros na cidade
Responsáveis pelo espaço de culto em Braga acusam imobiliária do deputado Hugo Pires de despejo ilegal. Socialista diz estar a ser cumprida ordem judicial.
“As teses dos adiantamentos e empréstimos entre uns e outros não existiram, foi tudo uma nuvem de fumo”, referiu o presidente do Tribunal Coletivo, durante a leitura do acórdão
Vítor de Sousa, o antigo vice-presidente da Câmara de Braga, Mesquita Machado, negou esta manhã de quarta-feira qualquer tipo de corrupção na compra de autocarros para os Transportes Urbanos de Braga (TUB).
Vítor Sousa terá recebido 226 mil euros para favorecer a MAN em relação à Volvo
O Ministério Público (MP) pediu, esta quarta-feira, a condenação a pena de prisão do antigo presidente da Câmara de Braga, Mesquita Machado, no processo que diz respeito à expropriação de um conjunto de imóveis do quarteirão adjacente ao Convento das Convertidas.
Em causa está o contrato sobre o Estádio Municipal, que levanta suspeita de favorecimento em prejuízo da câmara
Mesquita Machado está no centro de uma polémica entre socialistas em Braga. O candidato do PS à Câmara acusou-o de “secar” tudo à sua volta e de ter provocado um “desgaste” difícil de ultrapassar. As críticas mereceram uma resposta violenta de um vereador e dirigente socialista.
O antigo presidente da Câmara de Braga, Mesquita Machado, afirmou esta tarde que a auditoria à sua gestão camarária, “é um fato feito à medida, mas que está roto”. Segundo o ex-autarca socialista, que saiu da edilidade nas últimas autárquicas, “a auditoria não refere qualquer tipo de gestão criminosa”.