Chefe da Autoridade para a Aviação Civil da Malásia apresentou a sua demissão esta terça-feira.
“Podemos confirmar que a alteração de rota não foi provocada por anomalias no sistema mecânico”
Pelo menos um dos destroços encontrados na Ilha de Reunião pertence mesmo ao avião da Malaysia Airlines que desapareceu há mais de um ano com 239 pessoas a bordo, confirmou esta quinta-feira o Ministério Público de França.
As autoridades francesas suspenderam hoje na ilha da Reunião as buscas por destroços do Boeing-777 da Malaysia Airlines, desaparecido em março de 2014, mantendo um dispositivo de “vigilância” na ilha onde foi encontrado o único destroço do aparelho.
As autoridades australianas manifestaram-se hoje confiantes de que as operações de busca pelo voo MH370 decorrem “no lugar certo” e que o avião da Malaysia Airlines, desaparecido há mais de um ano, vai ser encontrado.
O primeiro-ministro da Malásia acaba de confirmar que o pedaço de asa de um Boeing 777 encontrado na semana passada na Ilha de Reunião pertence ao MH370.
A peritagem dos destroços encontrados na ilha francesa da Reunião começa na quarta-feira para determinar se as peças pertencem ao voo MH370, que desapareceu sem deixar rasto em março de 2014, divulgou hoje a justiça francesa.
Malásia, Austrália e China acordaram hoje duplicar a zona de busca no oceano Índico para encontrar o avião da Malaysia Airlines desaparecido a 08 de marco de 2014 se nada for encontrado na investigação em curso.