Presidente vai também reunir-se com os antigos chefes de Estado brasileiros, Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer na sua deslocação ao ‘país irmão’ já no próximo fim de semana.
O ex-Presidente brasileiro é acusado de liderar uma organização criminosa que terá arrecadado cerca de 244,2 milhões de euros da construção de uma central nuclear
Esta quinta-feira o tribunal do Rio de Janeiro emitiu um mandado de detenção que obrigava Michel Temer a entregar-se às autoridades até às 17h locais
O antigo presidente do Brasil estava detido desde quinta-feira
Polícia Federal estava a tentar localizar Temer desde ontem
Em causa está uma investigação sobre esquemas de corrupção no setor portuário do país
Marcelo Rebelo de Sousa afirmou hoje ter expressado ao Presidente do Brasil, Michel Temer, o seu pesar pelo incêndio que destruiu o Museu Nacional no Rio de Janeiro, no Brasil.
Governo autoriza muitas das exigências dos grevistas, mas a paralisação continuava ontem em centenas de cidades. O protesto tem metástases.
O Presidente brasileiro disse estar a ser vítima de “perseguição disfarçada de investigação” no seguimento da informação que a polícia encontrou indícios de corrupção.
A morte da veradora do PSOL causou uma onda de indignação nas redes sociais e levou à rua muitos milhares de pessoas em todo o mundo. Uma movimentação que pode condicionar as eleições presidenciais.
Torquato Jardim está contra o levantamento do sigilo bancário porque traz prejuízos comerciais ao país
“A figura de Lula é de muito carisma, não dá para dizer que ele está morto politicamente”, argumenta o presidente brasileiro.
Chefe de Estado brasileiro viajou para São Paulo para ser submetido a uma cirurgia
Deputados salvaram presidente brasileiro de ser julgado pelos crimes de obstrução à justiça e participação em organização criminosa, pela segunda vez em três meses
O presidente está a ser operado no Hospital do Exército, em Brasília
Pela segunda vez em dois meses, os congressistas brasileiros têm de decidir se deixam Temer ser julgado por corrupção e associação criminosa.
O presidente continua ataque às proteções ambientais. “É o mais grave crime contra a Floresta da Amazónia desde 1970”, diz partido ecologista.
O presidente brasileiro estava ontem prestes a assegurar a sobrevivência. Partidos do governo cerraram fileiras atrás do chefe de Estado
Presidente viu aprovada a sua reforma laboral e adiado o julgamento por corrupção passiva.