“Somos todos Bogartianos aqui. Humprey Bogartianos, quero dizer. Bogart em tempos sugeriu que as pessoas não são como os camelos, que ficam todo aquele tempo sem beber”.
Autor de Guerra, Império e Democracia –A ascensão da geopolítica europeia’, garante que ‘estamos a entrar numa nova era marcada por muitas incertezas’. Miguel Morgado faz ainda uma análise à política portuguesa tecendo duras críticas ao PS e não hesita em relação ao futuro do Governo, lembrando que ‘tem maioria absoluta’. Apoiante de Passos Coelho,…
Miguel Morgado abriu o debate com a garantia de que a federação das direitas “é indispensável”, mas a discussão mostrou que esse caminho não é fácil.
O ex-deputado do PSD Miguel Morgado desafia Rui Rio a mudar de estratégia e alerta que se o PSD não conseguir gerar uma alternativa ‘é uma falha irreparável’.
Miguel Morgado, ex-deputado do PSD, responde aos que defenderam, nos últimos dias, um governo do Bloco Central
O historiador Rui Ramos e o ex-deputado Miguel Morgado são os coordenadores do livro Linhas Direitas – Cultura e Política à Direita. São mais de 80 ‘pequenos ensaios’ que serviram de pretexto para uma conversa que começou no 25 de Novembro e terminou no futuro da direita.
Ex-deputado do PSD classifica estratégia de Rui Rio como “ruinosa”
Sociais-democratas podem ter quatro candidaturas a presidente no dia 11 de janeiro. Montenegro e Pinto Luz percorrem país e Rio terá agenda sobretudo ao fim de semana.
Miguel Morgado faz duras críticas à estratégia de Rui Rio. Nas próximas semanas decide se avança com uma candidatura
Da “fraqueza”, à “burrice”.
O movimento foi hoje apresentado por Miguel Morgado, Cecília Meireles e Carlos Guimarães Pinto e inspira-se na Aliança Democrática de Francisco Sá Carneiro
Miguel Morgado, que lançou um movimento para unir a direita, defende uma coligação pré-eleitoral, mas primeiro é preciso trabalhar para isso e construir uma ‘base comum’
Mov 5.7 junta personalidades do PSD, CDS, Iniciativa Liberal e Aliança. Entre os fundadores está Alexandre Relvas, antigo diretor de campanha de Cavaco Silva. O movimento é coordenado pelo deputado do PSD, Miguel Morgado, antigo conselheiro de Passos Coelho.
Rita Faden foi nomeada pelo primeiro-ministro para presidente da FLAD
Bancada social–democrata lembra que Passos fez a proposta que Costa apresenta agora. Em 2015
Miguel Morgado afirma que a atual solução de governo sofre de ‘cegueira ideológica’ porque toma uma ‘derrota intelectual por uma emancipação’.