ASAE inicia hoje nova operação.
‘No jobs for the boys’ parece ser a máxima do ministro da Economia, que prefere nomear para os organismos do Estado pessoas da sua confiança, mesmo que o currículo esteja ‘ao lado’.
Governo anunciou apoios de 1,4 mil milhões que vão desde linhas de crédito ao alargamento de apoios às empresas intensivas de gás, passando por programas de formação à majoração de IRC.
O Sistema de Incentivos à Descarbonização da Indústria tem em vista “promover e apoiar financeiramente projetos que visem processos e tecnologias de baixo carbono na indústria”.
Ministro da Economia lembra que os apoios sociais terão de ser descontinuados, sem avançar com datas.
À medida que a vacinação progride o objetivo é “utilizar outras formas de gerir a situação epidemiológica”, defendeu ministro da Economia.
Ministro da Economia esclarece declarações feitas ao jornal norte-americano e que geraram polémica.
Siza Vieira, em isolamento desde contacto com João Leão, apresentou alguns sintomas foi testado e acusou positivo.
Resposta do Executivo “tem sido, desde o primeiro momento, flexível e aberta, para tentar responder às circunstâncias que vão mudando”, sublinhou Siza Vieira.
Os portugueses “têm de ser dos primeiros a acreditar”, defende Siza Vieira.
De todos as polémicas que ensombram os novos governantes nomeados por António Costa, a que poderá revelar-se mais problemática é a de Pedro Siza Vieira – que, com a recente remodelação, passou a acumular o cargo de ministro Adjunto com o de ministro da Economia.
Ministro da Economia é caso com a mulher que dirige a AHP, mas garante que não vê qualquer incompatibilidade nesta situação.
Novo ministro da Economia é casado com presidente executiva da Associação de Hotelaria de Portugal.
Ministro da Economia comentou os dados divulgados esta segunda-feira pelo INE
A decisão foi aprovada esta quarta-feira e prevê aumentos salariais de 3,2% num patamar mínimo de 25 euros.
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, garantiu, esta terça-feira, estar a acompanhar “com preocupação” toda a situação da Autoeuropa, adiantando que irá continuar a trabalhar no sentido de “promover” um acordo entre ambas as partes.
João Vasconcelos pediu exoneração devido ao Galpgate
A indústria mais sexy de Portugal é a do calçado