“Pelo menos acertaram na cor, é verde, que é uma cor que aprecio”, disse Duarte Cordeiro, fazendo referência ao facto de ser sportinguista.
O ministro do Ambiente defendeu, esta segunda-feira, que é tempo de parar de investir na produção de combustíveis fósseis, alertando que “construir o futuro com instrumentos do passado, vai resultar no desaparecimento da espécie humana do planeta”.
Ministro não tem sintomas e encontra-se bem.
João Pedro Matos Fernandes estará em isolamento profilático até à próxima terça-feira.
O Governo ainda não foi contactado pela Galp, mas está atento e disponível a ajudar no “futuro dos 400/500 trabalhadores” da Refinaria de Matosinhos.
Ministo do Ambiente diz que, até ao momento, não foi reportado nenhum caso de infeção de covid-19 relacionado com o uso de transportes públicos.
Governante garante que estruturas do Metro são seguras.
Trabalhos estão neste momento parados e deverão ser retomados em novembro
“Estamos muito mais bem preparados (…) do que estávamos há dois anos”, assegurou
Após a greve de março, está marcada mais uma manifestação pelo clima para sexta-feira. Em Portugal existem mais de 30 regiões que já se encontram em preparação para as manifestações de sexta-feira.
João Pedro Matos Fernandes descansou o país relativamente ao consumo humano.
João Pedro Matos Fernandes agradece “empenho profissional e político” de Carlos Martins
O ministro do Ambiente, João Matos Fernandes, voltou a repetir que os carros a gasóleo vão valer menos dentro de quatro ou cinco anos, mas desta vez deixou uma explicação.
“Convém perceber que a Câmara é quem assume a responsabilidade sobre a autoridade de proteção civil à escala local”, afirma João Pedro Matos Fernandes
Governo esteve reunido em Conselho de Ministro extraordinário e decidiu atribuir as respetivas indemnizações às famílias pela morte das cinco pessoas. O processo fica agora a cargo da Provedora da Justiça.
Mas mostra-se disponível para modernizar o setor dos táxis
Matos Fernandes garantiu que o governo está a cumprir “tudo aquilo” com que se comprometeu
Depois do incêndio que consumiu mais de 26 mil hectares o governo anunciou um projeto de reordenamento do território que vai substituir culturas e uso do solo