Neste filme, realizado por Christopher McQuarrie, entrarão ainda atores como Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Pom Klementieff, Cary Elwes, Hayley Atwell, Simon Pegg, Indira Varma, Rob Delaney, Ving Rhames e Shea Whigham.
Ex-elemento do filme alegou que existem ligações entre oligarcas russos que estariam a financiar os filmes de Tom Cruise, tendo mesmo sugerido ao FBI que investigasse a produtora.
Em dezembro, foi divulgado um áudio pelo jornal britânico The Sun, no qual ouve-se o ator enraivecido pelas atitudes de dois elementos da equipa de filmagem, uma vez que estavam a desrespeitar as medidas de segurança implementadas devido à covid-19, tendo ameaçado despedi-los.
“Quando chegava a hora de ir para o set gravar as minhas cenas estava um lixo”, revelou.
“Muitos de nós desistiriam do projeto por uns tempos e voltariam quando pudessem. O Tom está obcecado em terminar o filme”, admitiu uma fonte. “Ele é uma pessoa muito determinada. É impressionante, mas é um pesadelo”.
Tom Cruise ameaçou despedir dois membros da equipa de produção por alegado incumprimento do protocolo covid-19 nas gravações
Ator não olha a gastos para realizar desejo.
O acto de 55 anos foi levado para o hospital. Até ao meomento nem a produtora nem a sua agência avançou qualquer informação sobre a lesão que Cruise sofreu.