Era considerado um dos CEO mais brilhantes da autalidade e o rosto de sucesso da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, mas foi detido no Japão por suspeita de fraude fiscal. Antes da detenção, Carlos Ghosn também já estava a ser investigado pelo grupo após denúncia de uso de dinheiro para fins pessoais
Ministério do Trabalho do Japão já transferiu o caso para o Ministério Público e trata-se do segundo com estas características.
A Mitsubishi Motors admitiu, esta terça-feira, ter utilizado métodos de testes inapropriados nos últimos 25 anos, ampliando o escândalo de fraude do desempenho energético de uma parte dos seus veículos revelado na semana passada.
A marca japonesa de automóveis Mitsubishi admitiu esta quarta-feira ter manipulado testes de emissões poluentes.
A marca japonesa de automóveis Mitsubishi admitiu esta quarta-feira ter manipulado testes de emissões poluentes em, pelo menos, 625 mil veículos.
O grupo japonês Mitsubishi Materials pediu desculpas aos antigos prisioneiros de guerra norte-americanos forçados a trabalhar nas suas minas durante a II Guerra Mundial, um gesto histórico 70 anos após o conflito.