O piloto da Red Bull Racing conquistou o icónico Grande Prémio do Mónaco, seguido por Carlos Sainz (Ferrari) e o seu companheiro de equipa, Max Verstappen.
Era esperado que o príncipe estivesse esta noite em Nova Yorque para estar presente no Stony Brook Gala.
Depois de ter estado quatro meses ausente do principado devido a problemas de saúde, a princesa Charlene está de regresso ao Mónaco. Ainda em recuperação, mas de volta a casa, pôde celebrar em família o 64º aniversário do marido, o príncipe Alberto.
O Sporting de Braga empatou a uma bola no Estádio Louis II, valendo-se da vitória em Portugal, na primeira mão dos ‘oitavos’, para garantir a passagem aos ‘quartos’.
Os minhotos saíram em vantagem da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Segunda mão é na próxima semana.
O milionário russo Dmitry Rybolovlev, dono do AS Mónaco, onde joga o português Gelson Martins, vai doar dinheiro para ajuda humanitária na Ucrânia, após a invasão russa do país.
No Mónaco, a questão mantém-se: irá a princesa Charlene passar o Natal junto do príncipe Alberto e dos gémeos? Já em Inglaterra, Sarah Ferguson recordou o melhor e o pior do seu casamento com o príncipe André.
Michael Wittsctock fala sobre estado de saúde da filha.
A pandemia ‘prendeu’ a princesa do Mónaco na África do Sul durante meses e uma grande infeção proibiu-a de voltar mais cedo. Sabe-se agora que quase morreu no país que a viu crescer. Voltou ao Mónaco mas, para já, está em paradeiro incerto a tratar-se e, mais uma vez, surgem os rumores que a perseguem…