“Não entendemos que fechem supermercados e restaurantes, que se obrigue as famílias a estar em casa e que depois se realizem congressos”, defende o PSD.
Vice-presidente do PSD Morais Sarmento confirmou que a escolha do Governo para o cargo de governador do Banco de Portugal é o ex-ministro das Finanças. Sociais-democratas querem periodo de nojo para os políticos, mas o quadro legal não deve resultar numa “justiça revolucionária”. E Sarmento criticou Marcelo.
Eurodeputado conseguiu reunir figuras como Marques Mendes, José Luís Arnaut, Mira Amaral ou Morais Sarmento, elogiou Rio e disse esperar reversão das tendências nas sondagens.
Santana apelidou de “infelizes” e “inaceitáveis” as declarações de Morais Sarmento ao “SOL”. Rio optou por desdramatizar, mas apoiantes seus não gostaram do que leram
Novo líder da distrital do PSD na capital só perdeu na assembleia de militantes onde o ex-ministro concorreu
“Não vejo que exista algum obstáculo de princípio a que o PSD apoie uma candidatura do CDS à Câmara de Lisboa”, afirmou o antigo ministro social-democrata
Passou despercebida, mas a entrevista de Nuno Morais Sarmento, na passada sexta-feira ao “DN”, é relevante do ponto de vista da análise prospectiva da política portuguesa. Um dado é já mais do que certo: o PSD profundo não está nem quieto, nem pacífico quanto ao seu futuro, isto é, quanto ao futuro da liderança do…
Ex-ministro vê com enorme dificuldade continuidade de Passos Coelho se as eleições forem daqui a três anos
O comentador Nuno Morais Sarmento considera que “Cavaco Silva já pode ir descansado ao 5 de Outubro”, depois do “sentido de responsabilidade” revelado hoje por António Costa e por Passos Coelho. Nos comentários na RTP, o antigo ministro do PSD congratulou-se com a “abertura” que ambos revelaram para negociar, sugerindo que PS e coligação devem…