Não há data prevista para o regresso à competição.
Prova em Portugal ocorre numa fase decisiva do campeonato do Mundo.
O Mundial está de volta com 11 equipas e 22 pilotos preparados para dar espetáculo nas pistas de todo o mundo. A Ducati colocou a fasquia bastante alta ao vencer 17 corridas consecutivas, um recorde absoluto, o ano passado. Agora, todos querem quebrar essa hegemonia.
Com o resultado deste domingo, Miguel Oliveira manteve o 13.º lugar do campeonato, agora com 73 pontos
Em declarações à agência Lusa, Manuel Marinheiro, presidente da FMP, justificou a decisão como sendo uma medida implementada internacionalmente pela Federação Internacional e apoiada “por várias federações”.
Durante a prova no Algarve, Victor Steeman foi atingido na cabeça por outro corredor após a queda da moto na última curva, tendo a prova ficado “imediatamente assinada a vermelho”.
O piloto põe fim a uma carreira com nove títulos mundiais.
O piloto Miguel Oliveira volta a correr em “casa”. A prova está agendada para dia 18 de abril, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.
Piloto luso arrasou em Portimão e carimbou 2.º triunfo do ano – depois da vitória histórica na Áustria. Em 2021 já integra a KTM oficial.
O piloto espanhol pode sagrar-se campeão mundial de MotoGP este domingo, no Grande Prémio da Comunidade Valenciana.
PM deixou duras críticas ao evento de Fórmula 1 em Portimão. Futebol vai continuar a ter adeptos nas bancadas.
Piloto da KTM motivado para “lutar pelos lugares da frente” nas próximas três corridas do Mundial de MotoGP que se disputam neste mês de setembro. GP de São Marino realiza-se já este domingo.
Piloto português abandonou prova de maca.
O piloto português terminou o Grande Prémio da Holanda no 13.º lugar, depois de ter sido atirado para a 20.ª posição da grelha após o treino de sábado
Difícil acreditar? Veja o vídeo
O piloto português terminou o GP de Espanha no 18.º lugar, depois de ter partido da última posição
O piloto de Almada terminou o GP da Argentina no 11.º lugar e somou cinco pontos, os primeiros de um português na prova rainha
O piloto italiano havia anunciado o adeus à competição, após o incidente que protagonizou com Stefano Manzi e que lhe valeu dois contratos rescindidos