Escalada de preços estão a deixar camionistas à beira de um ataque de nervos. Governo acenou ontem com novas medidas para atenuar subidas, mas Portugal conta nos últimos anos com vários protestos que levaram à paralisação do país.
Cabrita atribuiu louvor ao pessoal do apoio técnico-administrativo, do apoio auxiliar e aos motoristas do Gabinete.
Sindicato denunciou precariedade laboral dos trabalhadores.
Antram considera que “terão de ser assumidas as responsabilidades políticas” por todo o incómodo causado aos motoristas e às empresas nos últimos dias.
“Violam preceitos legais do Código do Trabalho”, considera tribunal.
Condutores ligam para os clientes quando aceitam o serviço para saberem qual o destino e se a viagem é curta cancelam. Bolt diz que motoristas podem ser punidos. ANA vai fazer alterações nas partidas.
Em causa está uma redução dos preços das viagens que entrou em vigor esta sexta-feira.
Antram e sindicato demoraram pouco mais de um mês a chegar a acordo. Motoristas passam a descontar sobre salário de cerca de 1400 euros
Texto fechado hoje é o mesmo que foi acordado ontem com a Fectrans.
Fernando perdeu a confiança. Acusado por colegas de ter sido a origem do fracasso da última greve e investigado pelas secretas por um desabafo ao ‘amigo’ Marcelo, continua a passar os seus dias atrás de um volante. E a dormir no parque do ‘Amor’. Marcelo ligou-lhe ontem, após contacto do SOL, para saber se estava…