Rui Rio não vai marcar presença na apresentação da candidatura da advogada, apoiada pelo PSD e CDS, à Câmara da Amadora, que se realiza na quarta-feira.
E assim vai o nosso país, onde quase tudo piorou nos serviços públicos, mas onde as pessoas são felizes.
O Expresso noticia hoje que Assunção Cristas conseguiu ‘roubar’ ao PSD Lisboa o apoio do PPM e do MPT. A justificação apresentada pelos monárquicos do PPM não caiu bem nos sociais-democratas.
Inácio Faria, presidente do MPT, pediu ao presidente da família liberal europeia para não ir ao evento da Iniciativa Liberal. Van Baalen ignorou
O presidente do MPT destacou hoje o resultado “francamente positivo” conseguido nas legislativas pelo partido e apelou ao “bom senso” entre os partidos com assento parlamentar para evitar que seja necessário um novo sufrágio.
O candidato do Partido da Terra (MPT) por Lisboa, Manuel Ramos, defendeu hoje a necessidade de uma política metropolitana de transportes, durante uma ação de rua que serviu para apresentar a nova tecnologia de realidade aumentada nos “outdoors” do partido.
O cabeça de lista do Partido da Terra pelo distrito do Porto, Eurico Figueiredo, disse hoje ter terminado a greve de fome devido a uma alegada dívida da Segurança Social, por o seu partido ir iniciar a campanha eleitoral.
O Movimento Partido da Terra (MPT) lamentou hoje que nenhuma instituição chamada a avaliar a perda de mandato do eurodeputado Marinho e Pinto, na sequência de ter fundado outro partido, assuma as suas responsabilidades, prometendo ir até “às últimas instâncias”.
Os dois deputados eleitos pelo Partido da Terra (MPT) ao Parlamento Europeu, Marinho Pinto e José Inácio Faria, deverão integrar a bancada dos Liberais, confirmou à Lusa fonte deste grupo político, o terceiro maior do hemiciclo.
Passou 17 anos sem falar com o pai, admirador de Salazar, por causa da política e chegou a estar preso em Caxias. Célebre pelas intervenções polémicas na TV e pelas guerras com Manuela Moura Guedes e a ministra da Justiça, António Marinho e Pinto foi a surpresa das últimas eleições Europeias ao ser eleito para…
Os quatro mandatos de Portugal para o Parlamento Europeu que faltavam descortinar foram distribuídos pelo Partido Socialista, Aliança Portugal, CDU e Partido da Terra, revela a Direcção-Geral da Administração Interna (DGAI).
O 21.º eurodeputado português a ser eleito será, com quase toda a certeza, o segundo deputado da lista do MPT encabeçada por Marinho Pinto. Oficialmente, só dentro de uma semana, depois de se tentar repetir as eleições nas duas freguesias onde houve boicotes, é que esse último eleito será atribuído.