“O número de mortos subiu para 101 e 64 pessoas estão desaparecidas a partir desta manhã”, disse o porta-voz da polícia Dan Bahadur Karki.
O seu antecessor e ex-aliado da coligação governamental, Pushpa Kamal Dahal, perdeu um voto de confiança na sexta-feira, 18 meses após ter começado a chefiar o governo.
Na queixa não é apresentada a nacionalidade da vítima, apenas a da mãe, “a qual não é nepalesa”.
Centro Padre Alves Correia, que denunciou o caso de violência, recusou-se a fazer mais qualquer comentário sobre o caso.
Ministério tutelado por Fernando Alexandre admite que contactou “a associação que denunciou o alegado episódio, tendo esta inicialmente recusado colaborar. Após insistência, os serviços da DGEstE conseguiram apurar o estabelecimento de ensino em que a suposta agressão teria ocorrido, que afirmou desconhecer qualquer agressão”.
O Governo nepalês considera que a aplicação perturba a “harmonia social”.
Equipas de resgate afirmam que já não há esperança de encontrar mais sobreviventes.
De acordo com um alto funcionário administrativo no distrito de Kaski, citado pela agência Associated Press (AP), as equipas de resgate estão a vasculhar o local do acidente e é esperado que encontrem mais corpos.
Charles Sobhraj, de 78 anos, um assassino em série cuja vida se converteu numa série da Netflix, voltou ao seu país.
Ator partilha com os fãs como tem sido os seus últimos meses no Nepal. E conta o porquê de ter ido.
Recorde-se que o avião, que tinha 22 pessoas a bordo, fazia um voo de 15 minutos numa rota turística, quando foi dado como desaparecido entre Pokhara e Jomsom, na zona montanhosa do Nepal.
Este é o segundo avião a desaparecer dos radares este domingo.
Ficam excluídos os passageiros que apresentarem um comprovativo de vacinação completa “há pelo menos 14 dias”.
Zhang Hong foi o primeiro homem cego de origem asiática a marcar este feito.
De repente, após uma conversa regada a whisky, disputou-se um Inglaterra-Escócia, no Nepal, em polo à garupa de proboscídeos.