É já na próxima semana que os encarnados medem forças com o Nice, a caminho da Liga dos Campeões. Entretanto, as eleições no clube, marcadas para outubro, já começaram a dar polémica.
Encarnados enfrentam adversário difícil, que na última época terminou a Ligue 1 em quarto lugar. Entretanto, muito acontece no mercado de transferências.
Fogo, que se suspeita ter origem criminosa, provocou mais três óbitos.
Brahim Aouissaoui esfaqueou mortalmente uma frequentadora da igreja de 60 anos, Nadine Devillers, uma cidadã franco-brasileira, Simone Barreto Silva, 44 anos, e o sacristão Vincent Loquès, de 55 anos.
Vídeo foi feito numa casa de banho.
Suspeitos têm idades entre os 23 e os 45 anos.
Ataque em Nice ocorre pouco depois da decapitação do professor nos arredores de Paris e de o Charlie Hebdo ter publicado cartoon com Erdogan, que tem sido das vozes mais críticas do mundo islâmico contra Macron.
Ferro Rodrigues enviou ao seu homólogo francês uma mensagem a condenar o “ataque bárbaro” e a expressar a solidariedade do parlamento português.
“Chegou a altura de a França se exonerar das leis pacíficas para erradicar definitivamente o islamofascismo do nosso território”, disse o presidente da câmara de Nice.
Ataque ocorreu na manhã desta quinta-feira.
Relógio tinham um valor de 70 mil euros.
Os suspeitos têm idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos.
Campeões gauleses derrotados por 4-0 no terreno do Nice, com bis de Balotelli. O ano passado, porém, o resultado foi o mesmo e os monegascos acabaram campeões…
A companhia aérea está a investigar o incidente
Mais um momento de “loucura” do internacional italiano depois de dar a vitória ao Nice em Lille
Os terroristas deixaram a carteira no local após ataques de Paris, Nice e, agora, Berlim.
O Super-Mario bisou no triunfo por 2-1 sobre o Dijon
As autoridades suspeitam de ligações aos ataques de 14 de julho.