Há décadas que as grandes marcas de equipamento desportivo travam uma guerra comercial para terem as melhores equipas e os jogadores mais influentes.
O anúncio conta já com mais de 1,84 milhões de visualizações no canal de Youtube.
Jogador não hesitou em calar os críticos.
Empresas como a Nike, Apple, Samsung ou Volkswagen são acusadas de usar trabalho forçado de mais de 80 mil uigures, uma minoria muçulmana perseguida pela China.
‘Sapatos de Jesus’ da Nike permitem ‘andar’ sobre água e têm vários apontamentos religiosos.
Quando percebemos que de facto uma das grandes vontades do consumidor é sentir-se exclusivo e único para as marcas, até que ponto é que apostar em caras exclusivas não é um caminho para incrementar este sentimento?
Marca patrocina o futebolista há vários anos
Invasão fazia parte de uma manobra de distração para roubarem artigos da Nike
“Para quem cresceu com uma deficiência, a ideia de vir a ser um atleta profissional era, como já disse antes, comparável a escalar o Everest”
Cristiano Ronaldo trabalha com a Nike desde 2003 e, este contrato, já terá rendido ao futebolista mais de mil milhões de dólares, o que equivale a cerca de 866 milhões de euros.
#JustBurnIt é o novo movimento criado nas redes sociais em protesto contra a contratação de Colin Kaepernick
Várias críticas têm sido feitas nas redes sociais
No anuncio Ronaldo surge com uma camisola da Adidas, onde a Nike ‘apagou’ o símbolo.
Há um bom motivo para o capitão da seleção não usar chuteiras pretas.
Os óculos que Cristiano Ronaldo usou no anúncio da sua renovação de contrato pelo Real Madrid surpreenderam os fãs.
O craque português foi escolhido como protagonista da mais recente linha da NikeLab, uma colaboração com o designer francês, Olivier Rousteing. Mas esta não é uma simples colaboração.
O pugilista filipino Manny Pacuiao que vai pendurar as luvas para concorrer ao Senado do seu país, afirmou na passada segunda-feira que os homossexuais «são piores do que os animais porque estes sabem distinguir o macho da fêmea», no início desta semana à TV5, um canal de televisão local.
A ideia de Matthew Walzer e a aposta da Nike vão ajudar muitos jovens e adultos por esse mundo fora. O objectivo? Facilitar a vida do atleta e do jovem que vai para a escola jogar futebol com os amigos.
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos investiga pagamentos realizados pela multinacional desportiva norte-americana Nike ao mundo do futebol no Brasil em 1996, noticia hoje o Wall Street Journal.