Ainda não foi possível apurar as causas da explosão.
O grande aumento de casos na capital indiana e o medo do colapso do sistema de saúde levou Governo a decretar novo confinamento.
Os agricultores vão protestar contra a desregulamentação dos mercados de produtos.
Após meses de protestos contra a desregulação da agricultura, uma multidão montada em tratores e cavalos confrontou-se com a polícia.
Autoridades de saúde estão preocupadas com a poluição e com a falta de camas disponíveis nas unidades de cuidados intensivos.
Depois de pelo menos 46 pessoas, sobretudo muçulmanos, terem sido mortas em motins, o terror paralisou a capital indiana, este domingo à noite.
Os funcionários dormiam entre turnos, numa sala trancada e com janelas seladas, quando foram cercados por fumo e chamas. O dono foi preso pelas autoridades indianas e acusado de homicídio por negligência.
“Os meus pensamentos estão com aqueles que perderam os seus entes queridos. Desejo aos feridos uma rápida recuperação”, escreveu o primeiro-ministro indiano, na sua conta oficial de Twitter.
Nova Deli enfrenta níveis de poluição que causam um “estrago silencioso” na saúde e deixaram a capital indiana em estado de emergência.
Faz hoje 70 anos que o líder do movimento independentista indiano foi assassinado em Nova Deli. Haveria outro assassino e mais uma bala?