Face à destruição no estado do Louisiana, Presidente Joe Biden foi obrigado a decretar estado de emergência.
Já mais de 30 mil pessoas assinaram a petição.
Trump ponderou isolar Nova Iorque, epicentro do surto nos EUA, mas já há focos de contágio por todo o país. Entretanto, o vírus devasta a Europa, que não se une.
“A quarentena não será necessária”, tweetou Trump, após o governador de Nova Iorque apelidar a possibilidade uma “declaração de guerra”. Entretanto, surgem hotspots por todo o país.
Enquanto o novo coronavírus devasta a Europa, a previsão dos Estados Unidos como próximo epicentro da pandemia está cada vez mais próxima da realidade.
Duas das vítimas estão em estado grave.
Uma pessoa morreu, três continuam desaparecidas e pelo menos 18 pessoas ficaram feridas após o colapso parcial do Hard Rock Hotel em Nova Orleães, nos EUA.
Atropelamento teve lugar em Nova Orleães e o principal suspeito encontra-se detido.
Duas pessoas foram detidas, mas falta confirmar se estão diretamente relacionadas com o caso
Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas, este domingo, num tiroteio num parque de Nova Orleães, no estado norte-americano de Louisiana, onde cerca de 500 pessoas se reuniram para gravar um vídeo musical, informam meios de comunicação locais.
Uma mulher foi apanhada por câmaras de vigilância a esfaquear indiscriminadamente as pessoas que passeavam pelas ruas de Nova Orleães, nos EUA.