Banco liderado por Nuno Amado já conseguiu arrecadar 4,3 mil milhões de euros com estas operações. Preço baixo poderá atrair investidores apesar do risco
O aumento de capital arranca na próxima terça e as ações passam a negociar sem direitos associados à operação.
Paulo Macedo, Carlos Tavares ou Nuno Amado são os outros nomes que estão a ser apontados para a administração da CGD.
Os receios do Brexit e as consequências de uma eventual saída do Reino Unido da União Europeia penalizam setor
Após quatro anos de prejuízo, o BCP regressou aos lucros, tal como previsto no Plano Estratégico da instituição.
O presidente do BCP, Nuno Amado, realçou hoje que o melhor para o banco que lidera é que o Novo Banco seja vendido pelo maior valor, independentemente de quem seja o vencedor desta corrida.
O Millennium BCP já disponibilizou o seu relatório e contas referente a 2014.
O presidente do BCP, Nuno Amado, disse hoje que a situação que a Portugal Telecom tem vivido nos últimos meses é “absolutamente extraordinária” e defendeu que deve ser alvo de uma “investigação profunda”.
O Millennium bcp apresentou hoje os resultados de 2014. A instituição liderada por Nuno Amado registou prejuízos de 217,9 milhões de euros, uma clara melhoria em relação às perdas de 740,5 milhões de euros obtidas em 2013.
O presidente do BCP desvalorizou hoje o impacto da detenção do ex-primeiro ministro para a economia portuguesa e para o sector bancário.
O presidente do Banco Comercial Português (BCP), Nuno Amado, afirmou hoje que, apesar de a entidade ter chumbado no cenário mais adverso dos testes de ‘stress’ europeus, os clientes podem ter confiança na solidez da instituição.
O presidente do Banco Comercial Português (BCP), Nuno Amado, destacou a forte redução da dependência do apoio estatal, que baixou de 9 mil milhões de euros há dois anos para 750 milhões de euros em Setembro último.
O presidente do Banco Comercial Português (BCP) disse hoje que o banco passaria nos testes de ‘stress’ do Banco Central Europeu (BCE) se os mesmos fossem feitos tendo em conta os dados actuais e não de Dezembro de 2013.