Depois de muitas guerras e conflitos, os irmãos Liam e Noel Gallagher anunciaram o seu regresso, 15 anos depois de um deles ter batido com a porta. Os concertos estão agendados para o próximo ano, mas já há quem aposte se irão conseguir estar juntos durante este compasse de espera. Um reencontro há muito esperado.
Estão previstas atuações em Cardiff, Manchester, Londres e Edimburgo, no Reino Unido.
A banda terminou em 2009, depois de desavenças entre os dois irmãos, Noel e Liam.
O leilão terá lugar a 17 de maio, com as licitações a começarem nos 150 mil euros. Estima-se que a guitarra vermelha possa atingir valores na ordem dos 500 mil euros.
Liam Gallager disse, em fevereiro deste ano, que o regresso da banda “vai acontecer”. No entanto, o irmão parece ter uma ideia diferente.
A icónica banda dos anos 90, responsável pelos hits Wonderwall e Don’t Look Back in Anger, anunciou o seu fim em 2009, após Noel Gallagher ter saído da banda.
Gallagher diz que caso seja infetado pelo novo coronavírus esta questão apenas lhe diz respeito a ele.
O alinhamento previsto para o dia 21 de junho deste ano já está garantido para 19 de junho de 2021.
Liam Gallagher foi eleito “o melhor vocalista de sempre pelos leitores da revista britânica ‘Q'”, em 2010, recorda o Rock in Rio, na nota.
Imagens foram divulgadas pela imprensa britânica
A banda britânica Oasis separou-se em 2009, altura em que os irmãos Liam e Noel – conhecidos pela sua relação conturbada – se deixaram mesmo de falar.