Homem tinha fugido da prisão.
O motivo está na prática de crimes como condução perigosa, condução sem carta, também resistência e coação sobre funcionário.
A circulação entre concelhos do continente está proibida entre os dias esta sexta-feira e a próxima terça-feira devido à pandemia de covid-19. A medida entrou hoje em vigor e a PSP já esteve a controlar as entradas e saídas de carros em Lisboa, na Ponte 25 de Abril.
Além de ter deixado cair o bilhete, o homem também deixou cair uma pequena quantidade de metanfetaminas.
O homem terá que comparecer, esta quinta-feira, no Tribunal de Gaia.
David Tavares foi detido pelas autoridades e levado para a esquadra
O homem foi mandado parar numa operação Stop, o que o deixou chateado.
Helena Borges foi ouvida na Comissão de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa.
Podem não ser decididas ou validadas centralmente, mas as ‘Operações Stop’ das Finanças eram do conhecimento da Direção Geral das Finanças, em Lisboa. E mais: estavam a ser preparadas ações de rua para penhorar ativos financeiros. Tutela até já cancelou operações em casamentos.
Demissão acontece depois de ter sido anunciada a abertura de um inquérito a estas ações e já foi aceite pelo Ministério das Finanças
Na quarta-feira, Mário Centeno revelou que a decisão de fazer a ação de fiscalização “foi tomada legalmente”, mas reconheceu que foi uma decisão que “não foi feliz”.
Segundo fonte do Ministério das Finanças está a ser verificado o enquadramento “em que a respetiva Direção de Finanças definiu esta ação”.
Denúncia foi feita por Francisco J. Marques.
Deu positivo em todas as drogas testadas: cocaína, opiáceos, anfetaminas, metanfetanimas e canábis.
O condutor ficou irritado por ver o seu carro a ser levado pelo reboque
Este fim de semana, a PSP deteve 48 pessoas nas estradas nacionais.