O que é preocupante é saber que há mais de 4 mil empresas que têm práticas discriminatórias, sem que as mesmas possam ser compreendidas.
Chega e Bloco de Esquerda caíram na sua própria ratoeira, é o que acontece a quem se julga com superioridade moral.
Gostei e concordo com todas as decisões imediatas que voltam a fazer da sociedade Norte Americana uma sociedade normal e sem a obrigatoriedade de considerar o que não é normal a regra para uma sociedade e comunidade. A tal “ditadura das minorias” com que temos vivido.
As manifestações da ‘Geringonça’ no Martim Moniz revelam bem o que a extrema-esquerda pensa das forças de segurança. Em Sevilha vi como a ASAE portuguesa ia à falência, já que lá não deixam os inquisidores destruírem a tradição. Ah! E existe recolha de lixo todos os dias.
A reforma do sistema de saúde português terá, forçosamente, que passar por um ‘pacto de regime’.
Eça sempre foi muito viajado. Até depois de morto: Paris-Lisboa-Tormes-Lisboa.
Há uma evidência que tem de ser assumida, a direita circunscrita pelo sistema vigente não é a direita, mas um produto de contrafação.
Atualmente, cerca de um terço das crianças com idades compreendidas entre os cinco e os nove anos apresenta excesso de peso. Destas, 13% sofre de obesidade.
Aqui nesta terra que tão generosamente acolheu o Matuto no seu seio, estamos na ressaca da Primavera, com a sua nitidez mansa. Chegam as chuvas tropicais que aguçam o cheiro da terra nas primeiras gotas gordas que caem do céu.
As mães embrenham-se de tal forma na vida dos filhos – para o melhor e para o pior – que difícil seria não ficarem nervosas.
Se a América dispõe de um sistema político, de uma energia, de um poderio económico, de um dinamismo que lhe permitem fazer frente à China, embora perdendo terreno, a Europa não mostra capacidade para fazer frente à Rússia.
Martim Moniz, Moçambique, Venezuela e Donald Trump, enredos falsos para um início de ano perigoso.
A Gronelândia simboliza mais do que uma disputa territorial. Representa um ponto de viragem na história contemporânea.
Afinal, a Rua do Benformoso é perigosa e os que lá vivem têm medo do que veem! A narrativa e perceções da extrema-esquerda começam a ser desmascaradas. Por outro lado, a ministra Margarida Blasco começa a ter cada vez menos espaço de manobra.
No dia em que resolveu abandonar Anfield, Shankly viu Liverpool inteira exigir que ficasse.
A primeira impressão ao lermos alguns escritos de Adília Lopes pode ser de que estamos perante uma redação da quarta classe.
A Rússia não estava nada interessada em ser parte da Europa. Queria manter-se de mãos livres, como uma potência imperialista. A invasão da Ucrânia foi uma boa prova disso.