“O caso desta criança moveu-me particularmente pela dificuldade em mantermos a nossa dignidade enquanto seres humanos, particularmente, nestas condições”, explica a ativista Francisca de Magalhães Barros.
Paciente está confinado a uma cama sem possibilidade física de se defender.
Cheng ficou sozinho em casa, sem ninguém para o alimentar ou ajudar.
Menino foi adotado por um casal norte-americano que já tinha três filhos, todos eles com problemas graves de saúde
“Para quem cresceu com uma deficiência, a ideia de vir a ser um atleta profissional era, como já disse antes, comparável a escalar o Everest”
Animais conseguiram andar após o implante
A ideia de Matthew Walzer e a aposta da Nike vão ajudar muitos jovens e adultos por esse mundo fora. O objectivo? Facilitar a vida do atleta e do jovem que vai para a escola jogar futebol com os amigos.
A história deste jovem norte-americano está a emocionar a Internet. Hunter Gandee, de 15 anos, decidiu chamar a atenção para a paralisia cerebral, uma doença com a qual o seu irmão de 8 anos, Braden, vive desde que nasceu.
Uma história que começou mal, mas acabou bem. Anthony Merchante é um menino norte-americano de sete anos com paralisia cerebral que só se consegue movimentar numa cadeira de rodas. O seu ‘guia’ é um cão chamado Stevie, o seu melhor amigo.