Proposta de casamento estava pensada há anos, mas a pandemia dificultou os planos.
Líder trabalhista não quer que se fale só do Brexit. Promete aumentar os impostos sobre os mais ricos em quase 100 mil milhões por ano para investir em serviços públicos “de classe mundial”.
Mas só se a escolha num segundo referendo for entre ficar na União Europeia ou sair com um acordo negociado pelos conservadores.
Os Liberais Democratas também usaram t-shirts com a mensagem ‘Bollocks to Brexit’ (em português, o equivalente a O Brexit Não Tem Sentido)
Um milhão de pessoas marcharam por um segundo referendo e o The Sunday Times noticia um “golpe” contra May por parte dos seus ministros.
Deputados da oposição apelidam de “suborno” o novo subsídio de 1,85 mil milhões de euros, focado no norte de Inglaterra, que votou maioritariamente “sim” ao Brexit. May precisa de aprovar o acordo de saída da UE já dia 12
Os eleitos acusaram o Labour de ser anti-semita e racista
Uma nova sondagem colocou o Partido Trabalhista à frente do Conservador com 39% dos votos
Um ‘vazamento’ do esboço do novo programa do Labour revela que o partido pretende nacionalizar sectores da economia, acabar com propinas e taxar os mais ricos.
Labour perdeu Copeland para os Conservadores, pela primeira vez em 80 anos, mas evitou que o UKIP se apoderasse de Stoke, nas eleições intercalares realizadas para preencher os lugares de deputados demissionários.
As demissões sucedem-se na oposição britânica
O Partido Conservador britânico garantiu 331 lugares nas eleições legislativas de quinta-feira, assegurando a maioria absoluta no parlamento, muito distanciado do Partido Trabalhista, que sofreu uma pesada derrota na Escócia em benefício dos nacionalistas.