Paulo Freitas do Amaral, o antigo presidente da junta de freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo que tinha anunciado em abril a sua candidatura à Presidência da República, divulgou hoje em comunicado o seu apoio a Marcelo Rebelo de Sousa.
Celebridades conhecidas, celebridades desconhecidas, cantores, atores e anónimos. É nestas categorias que se inserem normalmente os concorrentes dos reality shows portugueses, mas A Quinta, que começou esta madrugada na TVI, acrescenta mais uma : um candidato à Presidência da República.
O candidato presidencial Paulo Freitas do Amaral critica o atraso de Marcelo Rebelo de Sousa e de Rui Rio no anúncio das respectivas candidaturas a Belém. Para o ex-autarca, que apresentou no final do ano passado a sua intenção de entrar na corrida presidencial, o atraso trata-se nem mais nem menos do que uma reedição…
Paulo Freitas do Amaral, eleito em 2009 presidente da junta de freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo, em Oeiras, anunciou hoje a candidatura à Presidência da República, garantindo ter já metade das assinaturas necessárias para a formalização.
Todos nós acompanhámos as dúvidas que assolaparam o processo eleitoral na Madeira, assistindo ao “ping-pong” de responsabilidades entre as autarquias, a DGAE, o CNE e a empresa privada que estava sob alçada da CNE e que acabou por ser o bode expiatório de todas as falhas técnicas.