“Estamos numa sociedade moralmente podre e nauseabunda que tolera e promove a pedofilia, tortura crianças para proteger adultos, chama bichas a crianças de 13 anos que foram abusadas sexualmente por adultos”, salientou.
Chega volta a atacar Ana Gomes por causa de Paulo Pedroso.
Líder parlamentar do PS condena ataques ao ex-ministro. ‘Tem todo o direito de ser o que quiser’, afirma.
Líder do Chega recorda Paulo Pedroso como arguido do caso Casa Pia e sublinha que portugueses ouviram as escutas e leram as provas, mesmo que a decisão de o tribunal tenha sido a de não levar o ex-ministro socialista a julgamento.
Líder do Chega reagiu, em declarações ao i, às críticas do antigo ministro da Segurança Social, que o classificou de “abutre político” face à sua posição sobre libertação de reclusos.
Ex-ministro socialista arrasa posição do Chega sobre libertação de reclusos
A direita, capturada pelo discurso ordoliberal do Compromisso Portugal/Observador, espalha a inflexível cartilha ideológica do pós-guerra do século passado
Paulo Pedroso queixava-se de ter estado em prisão preventiva ilegal, entre maio e outubro de 2003. Tribunal Europeu dos Direitos do Homem deu-lhe razão
Decisão foi conhecida esta manhã
Socialista diz que “intervenção deu às instituições o sinal sobre o caminho que o primeiro-ministro não conseguiu dar em todo o Verão”.
Paulo Pedroso acusa Ministério Público de ter “um problema com os direitos, liberdades e garantias”