“O velório e o funeral são do partido; as cinzas são da família”, disse dirigente do partido a Pedro Matos
‘Concordando-se ou não com as suas ideias e afirmações, a voz de Arnaldo Matos (…) contribuiu decisivamente para enriquecer o debate democrático’, disse Marcelo
MRPP já reagiu à morte do “camarada”, sublinhando a “profunda tristeza e um enorme vazio” provocados pelo desaparecimento do seu fundador
O advogado Garcia Pereira anunciou hoje que apresentou a demissão do PCTP/MRPP, depois de ter sido suspenso do Comité Permanente do Comité Central, alegando ataques pessoais.
Está uma revolução em curso no PCTP/ MRPP. Segundo o site do jornal oficial do partido, o secretário-geral e os quatro membros do Comité Permanente do Comité Central foram suspensos a 5 de outubro, no dia seguinte às eleições. A decisão terá sido tomada por um dirigente ou militante que não está identificado e assina…
O cabeça de lista por Lisboa do PCTP/MRPP reconheceu hoje que o seu partido não alcançou o objetivo de eleger deputados, mas disse que “continuará a combater o governo de traição nacional que vier a sair das eleições”.
O cabeça de lista do PCTP/MRPP por Lisboa às legislativas, Garcia Pereira, defendeu hoje que nenhuma pensão de reforma deve ser inferior ao salário mínimo nacional, vencimento que terá de ser elevado para 555 euros.
O PCTP/MRPP anunciou hoje que suspendeu do seu material de campanha eleitoral para as eleições legislativas de outubro a frase “Morte aos Traidores”.
O candidato do PCTP/MRPP pelo círculo eleitoral de Lisboa às eleições legislativas de 04 de outubro, Garcia Pereira, defendeu hoje, em Palmela, que é preciso “correr com os traidores da Pátria e recuperar a independência do país”.