Dirigente do PDR recusa gastar “milhares de euros no circo mediático que serão as próximas eleições”.
O presidente do Partido Democrático Republicano (PDR) anunciou, esta segunda-feira, a intenção de se candidatar nas eleições presidenciais de janeiro de 2021.
Marinho e Pinto aposta no ex-porta-voz dos motoristas para salvar PDR e também já desafiou Bruno Fialho a concorrer pelo seu partido.
“Nunca foi a minha intenção. Compreendo que, não havendo mais nada para atacar, possam atacar com isto e, quando eu fiz o comunicado a aceitar o convite, fi-lo logo esclarecendo isto de uma vez por todas”, afirmou.
Pardal Henriques ponderou “bastante” antes de tomar a decisão e não se vai conformar com “a agressão” aos direitos dos trabalhadores.
Marinho e Pinto diz que é um “excelente candidato” e será, se for eleito, um “bom deputado”.
A candidatura de Filipe Costa em Viana de Castelo e em Arco de Vadevez foi validada apesar de ir contra a lei eleitoral
O líder do Partido Democrático Republicano (PDR), Marinho e Pinto, assegurou, hoje, em Coimbra, que se, nas eleições de domingo, o povo der responsabilidades políticas ao seu partido “muita coisa vai mudar” em Portugal.
O líder do Partido Democrático Republicano (PDR), Marinho e Pinto, admitiu esta quarta-feira a possibilidade entendimentos pós-eleitorais para constituir uma maioria parlamentar.
O líder do Partido Democrático Republicano (PDR) defendeu hoje, em Espinho, que o “voto útil” nas eleições de domingo é no seu partido, já que, “se se continuar a votar sempre nos mesmos, o país vai continuar na mesma”.
O líder do Partido Democrático Republicano (PDR), Marinho e Pinto, disse hoje que os portugueses “têm de ter a coragem” de afastar PS e PSD, para “lançarem as bases de uma nova época” no país.
O recém-criado Partido Democrático Republicano (PDR) vive da imagem do seu fundador, Marinho e Pinto, e dos 7,15% que este alcançou ao liderar a lista do MPT ao Parlamento Europeu, em Maio de 2014.
Rodrigo Sousa e Castro vai ser o cabeça-de-lista do PDR em Lisboa. O militar de Abril é a aposta de Marinho e Pinto, fundador do partido, no maior círculo eleitoral do país para as legislativas de 4 de Outubro.
Marinho Pinto bem pode ser o líder inquestionável do seu PDR, mas não se livra de ver sentadas à mesa do Conselho Nacional – que será eleito no dia 20 – várias sensibilidades. Além da lista oficial, o partido recebeu mais duas candidaturas ao órgão máximo entre congressos: uma liderada por Alexandre Almeida, ex-dirigente do…
Marinho Pinto pode lançar Rodrigo de Sousa e Castro, militar que integrou a coordenação do Movimento dos Capitães de Abril e, depois da queda do Estado Novo, o Conselho de Revolução, para cabeça-de-lista do PDR em Lisboa.
O presidente do novo Partido Democrático Republicano (PDR), Marinho Pinto, quer acabar já com a ADSE e defende o regresso do serviço militar obrigatório ou cívico para os jovens entre os 18 e os 25 anos de idade. Num encontro com cerca de três centenas de militantes, em Braga, Marinho Pinto respondeu a todas as…
O fundador do Partido Democrático Republicano (PDR), Marinho Pinto, propôs-se hoje combater o “carreirismo e os privilégios dos políticos” e abrir o sistema eleitoral a candidaturas de cidadãos nas legislativas.