Para o antigo ministro da Solidariedade, um Governo maioritário deve dar maior importância à concertação social para levar a cabo as reformas de que o país precisa. Pedro Mota Soares acredita que o espaço do CDS ainda não foi preenchido e acredita no regresso à AR.
O presidente da Apritel tece duras críticas à atuação do regulador, acusando-o de dar uma visão distorcida do setor. Pedro Mota Soares lembra a importância que esta atividade tem para a economia do país ao investir cerca de mil milhões de euros por ano e de estar ao lados dos portugueses, sem nunca ter falhado,…
Pedro Mota Soares foi um dos subscritores da carta a pedir a Marcelo e a Costa uma estratégia gradual de retoma. Diz que temos obrigação de estar preparados para uma segunda vaga.
Declarações de Pedro Mota Soares
Teresa Caeiro anunciou há meses que não seria candidata. Mas Mota Soares saiu das listas para as legislativas para ser candidato às Europeias. Acabou não eleito…
Parlamento debate a redução do Imposto sobre os Produtos Petrolíferos
Mário Centeno respondeu ao deputado CDS com um projeto de gestão da dívida do SNS
O ministro da Solidariedade Emprego e Segurança Social considera que os dados do desemprego hoje revelados demonstram que “Portugal deu a volta”, ao atingir uma taxa de desemprego inferior à registada em 2011, quando o Governo assumiu funções.
O Governo vai investir 50 milhões de euros nos projetos da Rede Local de Intervenção Social (RLIS), bem como 45,2 milhões de euros em novos contratos locais de desenvolvimento social, anunciou hoje o ministro Pedro Mota Soares.
O ministro Mota Soares afirmou hoje que “qualquer alteração” nos sistemas públicos da Segurança Social deve ser debatida com “amplo consenso político” e também com o PS, assegurando que não está nenhuma proposta em debate.
O ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social afirmou hoje que o Governo vai alocar cerca de 43 milhões de euros no âmbito do programa Reactivar, destinado a criar oportunidades de empregabilidade a desempregados a partir dos 31 anos.
O ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares, anunciou hoje um reforço de 50 milhões de euros para a rede de instituições sociais, referindo que existem equipamentos concluídos mas sem verba para funcionar.
O PS vai suspender a participação nos trabalhos da Comissão parlamentar de Segurança Social e Trabalho em protesto contra o ministro Pedro Mota Soares.
O ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social anunciou hoje que cerca de 450 milhões de euros dos fundos comunitários ‘Portugal 2020’ serão aplicados na criação de novas respostas na área da deficiência.
Duas propostas, dois discursos, duas estratégias na defesa de duas das cinco moções que lutam pela liderança do BE para os próximos dois anos.
O ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social classificou hoje como “uma boa notícia” a descida da taxa de desemprego no terceiro trimestre deste ano e mostrou-se convicto de que esta tendência se vai manter no médio prazo.