“Acho que ele é um ativo extraordinário do país, que o país não deve desaproveitar seja em que circunstância for: na sua vida académica, seja em representação de Portugal, seja na política ativa”, sublinha líder social-democrata.
O artigo de Passos Coelho contra a eutanásia marcou a primeira rutura pública no novo PSD. Montenegro não gostou da ‘lição’ de estratégia do antigo presidente. E respondeu à bruta.
Social demcrata morreu aos 64 anos, vítima de doença prolongada.
Os polémicos vistos gold ‘prometeram muito e cumpriram pouco’, queixa-se uma investidora, notando que mais valia ‘ter ido a Malta ou a Montenegro’. Costa pondera acabar com o instituto com milhares de vistos por renovar.
Para Miguel Pinto Luz, quando chegar a altura de o PSD governar irá implementar as suas soluções, mas espera que isso ‘não seja feito às custas de uma profunda crise social, económica e de credibilidade política’, lembrando que essa ‘tem sido a história’ do partido nos últimos anos em que governou.
Marcelo lançou Passos na corrida a Belém para ‘desviar atenção’ da polémica com abusos na Igreja, diz-se no PSD, onde há quem estranhe e recorde a relação conturbada entre os dois.
Presidente da República considera que resiliência do antigo Primeiro-Ministro é reconhecida cá dentro e lá fora.
O regresso da rentrée social-democrata ao Calçadão de Quarteira, evocando o velho Pontal, serviu para marcar a unidade do partido em torno do novo líder. Sobretudo por ter contado com um ‘padrinho’ especial: Pedro Passos Coelho.
O PCP é o partido onde os líderes duram mais tempo. Costa prepara-se para ultrapassar Passos Coelho e Rio é o primeiro entre os líderes do PSD mais resistentes sem ter sido PM.
2012 Rosa Mota (n.1958) foi eleita a maior maratonista mundial de todos os tempos, pela Associação Internacional de Maratona.
Coitada da nossa direita. Anda mal servida, em questão de direcção política e, no fundo, talvez tenha a que merece.
Há quem suspire pelo regresso do antigo primeiro-ministro ou quem o encare como o único que pode federar a direita. Mas o cenário é incerto. Depois das autárquicas se verá.
Passos Coelho faria oposição. E este Governo, como todos, precisa de um líder de oposição forte e com uma liderança clara. De alguém que se apresente como uma alternativa credível
Paulo Portas, que fez uma intervenção centrada na globalização, disse que Passos é alguém “a quem o país muito deve”.
A mulher do antigo primeiro-ministro não resistiu ao cancro que há mais de cinco anos a atormentava. Laura Ferreira morreu aos 54 anos, deixando duas filhas.
Cabeça-de -lista do PSD, Paulo Rangel, andou de comboio e foi até Cascais almoçar com militantes e ouvir ex-líder do partido lembrar cativações do atual executivo socialista
Teresa garante que continua a ter uma boa ligação com a família Passos Coelho
Antigo primeiro-ministro chegou à universidade pública em março
Cerimónias fúnebres realizam-se terça-feira