Líder parlamentar do Chega considera que “ministro não tem condições para continuar”.
O tema foi abordado pelo líder parlamentar do Chega na segunda ronda do debate sobre política geral. Pedro Pinto acusou o Governo de causar “o caos na saúde, no aeroporto e na segurança” em apenas três meses de funções.
O Chega também confirmou Rui Paulo Sousa, eleito pelo círculo eleitoral de Lisboa, e Bruno Nunes, eleito por Setúbal, como vice-presidentes da bancada parlamentar.
Deputados do PSD escolhem novo líder da bancada no dia 17. ‘O tempo em que as decisões eram tomadas no gabinete do líder parlamentar acabou!’ avisou ex-líder da distrital de Lisboa.
Ex-presidente da distrital do PSD de Lisboa está a fazer contactos para entregar candidatura até ao dia 15. Deputados do PSD escolhem novo líder parlamentar no dia 17 de setembro.
Líder da distrital do PSD/Lisboa arrasa presidente do PSD. Rui Rio acusou Luís Montenegro de lhe ter faltado coragem há ano e apoiantes lembram que um lider “em vez de dividir, deveria agradecer a quem dá a cara pelo partido”.
Novo líder da distrital do PSD na capital só perdeu na assembleia de militantes onde o ex-ministro concorreu
Dia 1 de julho, os sociais-democratas de Lisboa vão a votos.
O homem de Passos é o favorito a conquistar a distrital. O apoio do presidente do PSD torna Pedro Pinto o candidato consensual. Mas quem não é passista não quer oferecer a distrital de bandeja
Processo autárquico continua polémico nas lides sociais-democratas. As eleições locais pautam a agenda interna do PSD. Na bancada, também
«Tem 24 horas para me dar uma resposta positiva». Pedro Pinto, diplomata, estava nas Nações Unidas, o seu posto de sonho. Ainda assim nem hesitou, pois quem lhe falava do outro lado da linha era Paulo Portas, o novo ministro dos Negócios Estrangeiros. Começaram a trabalhar juntos em 2011. «Não conheço ninguém que tenha trabalhado…
O PSD decidiu indicar o deputado Pedro Pinto para presidir ao Conselho de Administração da Assembleia da República e propor para vice-presidente da Mesa da Assembleia da República o deputado José Matos Correia.
O vice-presidente do PSD, Pedro Pinto foi agredido logo no início do comício da coligação na Praça da Figueira, em Lisboa.