Deputado social-democrata Pedro Rodrigues escreveu carta aberta a Rio a recordar princípios fundadores do PSD e do Estado de Direito Democrático.
Pedro Rodrigues envipou aos seus colegas de bancada uma proposta para um projeto de resolução de consulta popular sobre a despenalização da eutanásia. A direção não comenta.
Pedro Rodrigues já enviou projeto de resolução a Rui Rio e a toda a bancada
Pedro Rodrigues, deputado do PSD, que está a tentar apresentar um projeto de resolução para referendar a eutanásia, não esteve no debate no Parlamento. E assumiu que tem um problema de alcoolismo, assegurando que tem ” sofrido ataques pessoais inaceitáveis”.
Apoia Rui Rio. O seu movimento apresentará um livro e moções ao congresso. Vai rever os estatutos do partido com santanistas e rioístas. “O PSD não pode perder mais oportunidades”.
Pedro Rodrigues e Pedro Duarte estão a fazer caminho a pensar num ciclo que ainda pode demorar anos a chegar.
Pedro Rodrigues afirma que opções mostram “desistência” do PSD
O ex-líder da JSD diz-se disponível para ajudar o partido nas autárquicas e não perdoa a distrital pela situação em Lisboa. Não houve ‘oposição efetiva’. E é o ‘futuro do PSD’ em jogo.
O SOL conversou com Pedro Rodrigues, o antigo presidente da Juventude Social Democrata e ex-deputado do PSD que dirige agora uma plataforma alternativa à liderança de Pedro Passos Coelho, que até chegou a apoiar enquanto presidente da ‘jota’.
Ex-deputado cria movimento de alternativa à direção de Pedro Passos Coelho. Em menos de uma semana, diz que já conta com quase uma centena de interessados. O SOL entrevistou-o.
É exemplo de como o trabalho e a determinação levam ao sucesso. O capitão da selecção nacional de hóquei teve a época por um fio devido a lesão, mas com muito empenho e arte acabou por ter o melhor ano da sua carreira.