Atividade atingiu novos mínimos em Lisboa e Porto, revela Confidencial Imobiliário.
“O feedback é assustador mesmo com o fim do estado de emergência e o desconfinamento gradual”, revela inquérito da Fixando.
A revista Forbes fez as contas e anunciou: o ex-basquetebolista sofreu danos no seu património, durante o último ano, em mais de 400 milhões de euros.
Desde que Governo anunciou intenção de confinamento, no final da semana passada, foram já cancelados 125 eventos que iriam decorrer entre janeiro e abril.
Pandemia afetou os empresários. 11% dos inquiridos não obteve qualquer lucro este ano, diz estudo.
O primeiro fim de semana de recolhimento obrigatório foi “catastrófico” para restauração e retalho. Números podem agravar, alerta AMRR.
Setor da restauração totaliza mais de 1.100 milhões de euros em medidas de apoio.
Relatório entregue pela Deloitte vai ser remetido à PGR para eventual abertura de inquérito crime. Mas a instituição financeira diz que a auditoria mostra a importância que a venda de ativos tem tido na recuperação do banco.
Em comunicado, a BP recorda que em igual período do ano passado havia registado lucros no valor 2 711 milhões de euros.
Abílio Martins recebeu bónus apesar de a empresa que administra ter dado prejuízos pela primeira vez. Também mulher de Fernando Medina recebeu quase 18 mil euros.
A Rolls-Royce anunciou perdas líquidas 4,6 mil milhões de libras (cerca de 5,4 mil milhões de euros) no ano passado. O resultado foi consequência da desvalorização da libra devido ao Brexit e de uma multa resultante de um caso de corrupção.