Revelações foram feitas na mais recente entrevista do craque a Piers Morgan.
Polémica entre CR7 e clube inglês continua. Da seleção chega a notícia de Cristiano Ronaldo vai falhar o jogo de amanhã devido a uma indisposição gástrica.
Morgan, de 56 anos, disse que se sentiu tentado a defender o ator e criticou a “sociedade demasiado sensível de flocos de neve”.
“O ‘príncipe privacidade’ não parou de choramingar e falar mal da família durante o ano inteiro”, disse o apresentador britânico, que acusou ainda Harry de ser “um vendido”. “Assim como a sua mulher Meghan, ele não se importa com mais ninguém além dele próprio”, disse ainda.
O apresentador britânico criticou a prestação de James Newman no Festival Eurovisão da Canção, mas o cantor não ficou calado e lembrou Piers da sua saída súbita do programa Good Morning Britain após ser criticado pela sua postura acerca de Meghan Markle.
Em causa está o facto de o apresentador ter abandonado o programa Good Morning Britain.
“Eu estou contigo. Eu estou do teu lado. As pessoas esquecem-se de que tu és pago para dar a tua opinião e que tu só estás a falar a tua verdade”, disse a apresentadora no Twitter.
A atriz revelou o que passou em fevereiro de 2020 com as declarações inflamáveis que Piers Morgan disse sobre si.
O motivo está na discussão que levou à saída em direto do apresentador no momento em que a equipa do Good Morning Britain estava a analisar a entrevista dos duques de Sussex a Oprah Winfrey.
O apresentador já tinha sido muito interventivo, na segunda-feira, dia em que o programa fez a antevisão à estreia da conversa no Reino Unido.
Jornalista casou-se com a celebridade em 2009 para um programa de televisão.
Deputado do PSD esteve no programa do jornalista britânico.
O ministro Matt Hancock e Piers Morgan protagonizaram um bate-boca no programa Good Morning Britain
Nem Piers Morgan resiste aos abdominais do jogador português.
Jornalista não poupou críticas.
“Ela vai odiar-me por isto porque ela agora é toda elegante”