A saída de Neeleman com 55 milhões e os fundos Airbus marcaram ronda de audições no Parlamento. Mendonça Mendes também foi esclarecer intervenção na recuperação de computador pelo SIS e telefonema de Galamba.
Ex-governantes vão prestar esclarecimentos sobre processo de privatização da TAP em 2015.
“Espero que não seja este o partido da intolerância que amanhã venha a liderar o partido”, disse o ex-governante, depois de ouvir vários assobios.
Coordenador do programa eleitoral do CDS responde a repto de ex-ministro.
Sem papas na língua, foi um dos mais emblemáticos bastonários da Ordem dos Advogados. Faleceu no sábado e vai hoje a cremar
António Pires de Lima vai passar a integrar o conselho de administração da dona da TVI como administrador independente e presidente da Comissão de Auditoria. A informação foi avançada pela Media Capital.
António Pires de Lima e Pedro Pina foram designados para o Conselho de Administração da Fundação de Serralves.
Os serviços mínimos decretados pelo Tribunal Arbitral “não permitem aligeirar o impacto” da greve dos pilotos da TAP e da Portugália na economia portuguesa, afirmou hoje o ministro da Economia.
O ministro da Economia, António Pires de Lima, recusou comentar o cenário macroeconómico apresentado pelo PS, mas avisou que o próximo governo deve manter a “sustentabilidade das finanças públicas” e uma “previsibilidade fiscal”.
O ministro da Economia, Pires de Lima, criticou hoje novamente o secretário-geral do PS, António Costa, por querer criar “taxas e taxinhas” com a nova Taxa Municipal Turística em Lisboa.
O Sindicato dos Trabalhadores do Grupo PT (STPT) vai reunir-se com o ministro da Economia, António Pires de Lima, para conhecer “as ideias subjacentes ao projeto da Altice para a PT Portugal”, adianta num comunicado.
O ministro da Economia, Pires de Lima, criticou hoje a “modernidade” prometida pelo candidato do PS a primeiro-ministro, antecipando “aeroportos bloqueados”, com os turistas a fazerem fila para pagar a taxa turística aprovada pela Câmara de Lisboa.
O ministro da Economia, António Pires de Lima, considerou hoje que “não é justo” especular sobre os incidentes que envolveram a TAP nos últimos dias, afirmando que a segurança na companhia aérea “nunca esteve em causa”.