Mulher desaparecida desde 5 de dezembro foi atraída para uma zona isolada e morta com uma pancada na cabeça. Polícia já desconfiaria da suspeita ainda antes da descoberta do corpo.
Rapaz sofreu em silêncio durante três anos. O pai já tinha sido detido há uns meses, em flagrante delito, por pornografia de menores, mas não ficou em prisão preventiva e continuou a abusar do filho.
Corpo foi escondido numa zona de mato e o crime terá sido cometido por motivo fútil. Suspeita tem 43 anos e é de nacionalidade brasileira.
PJ deteve homem de 35 anos. Vítima, de 42 anos, sofre de psicopatologia grave.
Investigação envolve fundos europeus, contratos públicos e a renovação da frota fluvial
Investigação aponta para eventuais crimes de prevaricação e participação económica em negócio.
PJ detém homem estrangeiro de 32 anos após denúncia feita pela escola da vítima
Grupo simulava buscas policiais para entrar em residências. Falsos policias estavam armados e alguns dos assalto envolveram violência.
O crime principal de que é suspeito (contrabando) é punível com uma pena máxima inferior a cinco anos de prisão
Vítimas são dois rapazes de 11 e 14 anos, mas PJ suspeita que jovem detido, de 22 anos, terá abusado de mais crianças
Detenção aconteceu na madrugada deste domingo no Aeroporto Militar de Figo Maduro após denúncia anónima. Suspeito é acusado de contrabando e branqueamento de capitais.
Suspeito ficou em prisão preventiva. Crimes terão ocorrido numa ilha do “Triângulo”, num contexto de consumo de estupefacientes.
Suspeito viajava da América Latina com a droga dissimulada na mala. Ficou em prisão preventiva.
Vítima, de 67 anos, foi atacada com uma faca de cozinha e uma chave de rodas. Suspeito acreditava que o homem mantinha relação com a sua ex-companheira.
Antigo responsável do prestigiado centro cultural espanhol foi apanhado pela PJ e Guardia Civil. Está condenado a oito anos de prisão por peculato e falsificação.
Sete detidos, 45 arguidos e dezenas de bens de luxo apreendidos numa ação que envolveu 170 inspetores da Polícia Judiciária.
PJ localizou e deteve um cidadão estrangeiro procurado pela Interpol por um homicídio cometido em 2005 no estado de Minas Gerais.
PJ diz que suspeita continuou a atuar no auxílio à imigração ilegal apesar de estar com pulseira eletrónica
A discussão entre familiares terminou em tragédia em São Domingos de Rana. A Polícia Judiciária já assumiu a investigação.