O novo planeta foi inicialmente descoberto pela Wide Angle Search for Planets (WASP)
O responsável da ONU defende que a única forma de combater esta crise é através do trabalho “em conjunto para colocar o mundo no caminho da sustentabilidade”
De acordo com a NASA, o 7335 (1989 JA) será o maior asteróide que se vai aproximar este ano da Terra.
Asteróide não apresenta um perigo.
Investigação da Universidade de Nova Iorque sugere que o planeta tem um padrão geológico “intermitentemente catastrófico”.
2015 A NASA confirmou há 5 anos haver água em Marte, e hoje o milionário norte-americano Elon Musk (n.1971), visionário fundador da Tesla (fábrica da principal e mais conceituada marca americana de carros eléctricos) quer comandar a colonização daquele planeta.
À semelhança do caso da Lua com a Terra, uma das faces do planeta está sempre voltada para sua estrela.
“A exploração da Amazónia, desflorestando, queimando pastagens para gado e produção de soja, é algo que dá rendimento” explicou Filipe Duarte Santos, investigador em alterações climáticas da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
500 milhões de pessoas já vivem em pequenos desertos
Este ano o limite será atingido a 29 de julho, três dias mais cedo do que em 2018 e a data mais recuada desde os anos 70.
Guterres entrou na água para falar do clima. Enquanto isso, por todo o mundo há uma nova geração cada vez mais preocupada com o seu futuro.
“Para que os que têm hoje o poder de decisão oiçam a voz das gerações mais novas no combate contra a utilização dos plásticos, na preservação dos oceanos e da biodiversidade”
A resposta estava ‘escondida’ nos anéis do planeta
O relatório, intitulado por ‘Living Planet Index’, que foi produzido para a WWF pela Sociedade Zoológica de Londres, estudou cerca de 16.704 populações de animais, dos quais fazem parte mais de 4.000 espécies
The Goblin tem cerca de 300 quilómetros de diâmetro e dempora 40 mil anos a dar a volta ao Sol
Estamos a falar de uma iniciativa que pretende sensibilizar os mais novos para o aumento do lixo no mar e nas praias.
O rover Curiosity encontra-se neste momento a explorar a superfície de Marte.
Alerta foi dado através de um estudo realizado por nove cientistas polares veteranos, entre os quais está um português
É uma visita rara e vai acontecer pelas 22h00