Os utilizadores andaram cerca de 8,7 milhões de quilómetros, o equivalente a 200 mil voltas ao planeta Terra.
O motor de pesquisa mais popular do mundo revelou quais foram as principais buscas a que deu resposta em 2016, e estas permitem traçar um diagnóstico num momento em que parece haver um assalto das realidades virtuais à atenção e ao poder
António Costa veio hoje tentar encerrar um assunto que desde o final da semana passada voltou à agenda política: a ideia de que pode haver um novo resgate a Portugal e que o primeiro-ministro garante que “não tem qualquer sentido”.
Um bispo italiano quer processar o jogo Pokémon Go. Para ele, esta aplicação é “diabólica” e transforma as crianças em “zombies”.
Quando os Pokémons enchiam as tardes das crianças portuguesas, já não tinham idade para desenhos animados. Agora, em adultos, apanham mais bonecos que os filhos e garantem que esta caça ajuda a fazer exercício e até a conhecer melhor a cidade.
Brent Darley e Brianne Darley foram detidos depois de um vizinho ter informado a polícia que a criança tinho sido deixada sozinha em casa.
O estado de Nova Iorque vai proibir que cerca de 3 mil pedófilos em liberdade condicional joguem Pokémon Go.
O jornal revela que um dos agentes passou praticamente todo o turno à procura do Pikachu.
Este jogo é já um fenómeno de sucesso e o que não falta são ideias para conseguir ganhar dinheiro extra à conta da febre em que se transformou esta caça aos Pokémons
O jogo Pokémon Go chegou a Portugal a 15 de julho.
Antes de mais convém explicar que o jogo está disponível para iPhone e Android. Tem de o descarregar, instalar, antes de o começar a jogar.
A febre de Pokémon Go já chegou à Casa Branca. Durante uma conferência de imprensa acerca da estratégia para controlar o DAESH na internet, um jornalista foi apanhado a jogar na popular aplicação.
O DJ Holandês surpreendeu a plateia presente no Ultra Europe.
O resultado de andar a ‘caçar’ pokémons enquanto se conduz.
Dicas para os jogadores mais viciados
A polícia encontrou vinte balas no local do crime
A imagem foi publicada ontem e tem já mais de 10 mil ‘gostos’ e 18 mil partilhas.