Barco teve de ser apoiado por uma lancha do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) e outra da Polícia Marítima, tendo atracado no porto de Ponta Delgada às 17h08.
Em comunicado, enviado esta quarta-feira às redações, a força de segurança informa que o homem, de 53 anos, não tem “antecedentes criminais” e foi detido recentemente na freguesia dos Arrifes, na ilha de São Miguel, por estar “fortemente indiciado por crimes de posse de arma proibida e tráfico de droga”.
Homem já tinha cadastro
Agente salvou mulher, que estava a ser ameaçada de morte pelo namorado, que ficou ferido mas que já recebeu alta hospitalar.
O homem está em prisão preventiva.
Foi possível recolher “elementos de prova complementares que apontam para a premeditação do furto por parte dos arguidos e quanto às concretas circunstâncias que envolveram a prática deste crime”, diz a autoridade.
Presidente do Conselho de Administração afirma ainda que o vírus pode limitar as metas do hospital em termos de combate às listas de espera para cirurgia e consulta.
O detido está agora em prisão preventiva.
Crime ocorreu dia 13 de outubro e a vítima continua internada.
Alerta foi dado pelas 14h38.
Os alegados factos criminosos terão ocorrido na residência do suspeito, em Ponta Delgada
Anúncio foi feito pela ministra da Justiça
Crianças tinham seis e 10 anos quando abusos começaram
Elementos da claque quiseram agredir os polícias e atiraram “na sua direção diversas garrafas em vidro, pedras e pedaços de madeira”.
Incidente ocorreu esta quarta-feira, nos Açores.
Suspeito tem antecedentes criminais
Bonga e Mão Morta podem bem conviver com Yves Tumor num concerto às escuras ou Corona finalmente na ilha seguidos de La Flama Blanca e Violet com Photonz numa tenda junto ao mar. Foi o que aconteceu em cinco dias de Tremor, que na sua quarta edição voltou a abalar São Miguel inteira