Com 22 anos, e depois de se tornar a pessoa mais jovem a ganhar por duas vezes um Óscar, Billie Eilish continua a recusar-se a compor uma figura de cera perfilando-se de acordo com a galeria da eternidade, e lança-se uma e outra vez no confronto com a impostura das narrativas de sucesso contemporâneas.
“TMZ Investigates”: Who Really Killed Michael Jackson”, explica como o ‘Rei do Pop’ abusava em medicamentos e drogas, com o apoio de vários médicos.
Um documentário da Netflix, Halftime, procura analisar como foi para Jennifer Lopez preparar o espetáculo do intervalo da Super Bowl, em 2019, mas oferece também um olhar inédito e exclusivo sobre a carreira de 30 anos da artista.
Desde o início de 2022 que a artista tem exibido transformações não só na vida profissional, mas também na sua aparência. Recentemente rapou o cabelo e tatuou uma aranha na cabeça.
O baixista da popular banda inglesa dos anos 80 revelou nas redes socias estar infetado com a Covid-19.
A cantora foi a mais recente protagonista do “Carpool Karaoke”
Quem melhor que Lang Lang para personificar a renovação da imagem da música clássica? Dotado de uma mestria técnica acima de qualquer suspeita, transpira irreverência e fogosidade a rodos nas actuações. Este casamento de forma cool com substância erudita transformou o ainda jovem (nascido em 1982) pianista chinês numa estrela pop.