Depois da empresa ter apresentado prejuízos de mais de 200 milhões, uma melhoria face ao primeiro semestre de 2019, sindicado diz que resultados ‘mostram que só o sacrifício dos trabalhadores contribui para a recuperação’.
Foram fechados 37 balcões e saíram 243 colaboradores. Custos operacionais caíram 4,8% no ano passado.
Depois de o ministro Pedro Nuno Santos ter afirmado que a retoma das rotas criadas no aeroporto do Porto para Amesterdão, Milão, Zurique e Ponta Delgada são “neste momento um prejuízo para a TAP”, Rui Moreira reagiu com uma publicação nas redes sociais sobre o assunto. E o Ministério das Infraestruturas e Habitação quis esclarecer a “polémica”.
Em comunicado, a operadora justifica os resultados com as restrições provocadas pela pandemia da covid-19 em Portugal. No mesmo período de 2019, lucro foi de 42,5 milhões de euros.
Estima-se que o prejuízo para o estado “ultrapasse largamente este valor”
Parvalorem, Parparticipadas e Parups foram criadas em 2010.
A Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do futebol do Sporting de Braga registou um resultado líquido negativo de 1,3 milhões de euros na época 2014/15, que será discutido em assembleia-geral de acionistas na próxima segunda-feira.
O Banif registou um resultado líquido negativo de 295,4 milhões de euros no ano passado, uma melhoria face ao prejuízo de 470,3 milhões de euros apurado em 2013, informou o banco liderado por Jorge Tomé.
O prejuízo do Metro do Porto diminuiu 90,3% para 47,6 milhões de euros em 2013, ano em que a empresa bateu o recorde de clientes transportados, registando 55,9 milhões de validações, foi hoje anunciado.