O futebol não para em Inglaterra mesmo em época de Natal. O Boxing Day mistura tradições vitorianas com futebol há 164 anos, constituindo um marco cultural e desportivo no Reino Unido.
Ruben Amorim deu uma nova dinâmica ao Manchester United e os jogadores gostaram.
Começa uma nova era no Manchester United com a chegada de Rúben Amorim. O treinador português vai assinar um contrato até 2027, com mais um ano de opção, para trazer de volta os tempos de glória de Sir Alex Ferguson. A estreia é dia 24, em casa do Ipswich Town.
A cara de Rúben Amorim aparece em todo o lado ao redor do estádio do United e os adeptos estão em êxtase. Por cá, o Sporting não quer esquecer.
Van Nistelrooy assumirá o comando da equipa como treinador interino.
Os futebolistas portugueses marcam presenças nos principais campeonatos europeus
Segunda experiência do técnico espanhol na Premier League.
Proposta do multimilionário Jim Ratcliffe é de mais de 300 milhões de euros.
“Adoro absolutamente tudo neste clube, adoro tudo na cidade, adoro tudo nos nossos adeptos, adoro a equipa, adoro o staff. Amo tudo”, diz o treinador antes de explicar a sua decisão.
No Molineux, o Chelsea somou a terceira derrota nos últimos quatro jogos na Premier League, a oitava no total, e a quarta seguida em jogos fora de Stamford Bridge
Esta é a punição pontual mais pesada de sempre da liga inglesa, e apenas a terceira da história da Premier League
Os clubes ingleses investiram fortunas no mercado de verão, com o Chelsea a dar claros sinais de riqueza. Os clubes portugueses gastaram bem, especialmente o Benfica.
Os principais campeonatos europeus começaram. As equipas mais fortes não facilitaram e já estão na frente.
Saka é agora o jogador mais bem pago da equipa, com um salário a rondar os 345 mil euros por semana.
Há mudança de líder na Premier League e o City caminha seguro para a renovação do título. Em Itália, o Nápoles está pronto para a festa.
O Tottenham anunciou que vai reembolsar os adeptos que assistiram à humilhação da equipa que foi goleada em Newcastle. E não foi o primeiro caso na Premier League.
O Arsenal voltou a escorregar e o Manchester City está mais perto. A incerteza na Premier League é grande e os amantes do futebol agradecem.
A Premier League está cada vez mais emocionante, ao contrário de outros campeonatos que estão praticamente decididos.
As equipas que lideram os principais campeonatos europeus venceram. Ninguém dá parte de fraco e aproximam-se jogos decisivos.