Esta distribuição faz parte de um programa da Direção-Geral da Saúde (DGS) para distribuição gratuita de materiais preventivos.
Os preservativos eram distribuídos a hotéis e mercados no Vietname.
“A questão por detrás da escassez de preservativos ou de qualquer contracetivo, é que veríamos um crescimento de gravidezes não planeadas e, infelizmente, de gravidezes em adolescentes, o que teria efeitos devastadores, não só nessas jovens mães, como também na próxima geração”, alerta responsável da ONU.
Rutura de stock de máscaras e luvas leva a soluções mais criativas.
Fonte da cadeia não estranhou entupimento causado por preservativos
Para estes homens esta é considerada uma questão de vida ou morte.
Em causa estão oito lotes comercializados em Portugal
Uma fábrica chinesa que produz preservativos está a considerar produzir vários tipos de tamanho destes contracetivos, depois de ter ouvido as reclamações do ministro da saúde do Zimbabué.
Pôr um preservativo à pressa pode trazer muitos problemas.
Casa de massagens era afinal um bordel
Por este caminho acabaremos a aceitar tudo. É aquilo a que chamo‘política da capitulação’. Haverá um momento em que será preciso escolherentre o pragmatismo e os valores
Pôr um preservativo à pressa pode trazer muitos problemas. De acordo com um estudo citado pela Reuters, este problema aumenta o risco de transmissão de doenças sexuais infecciosas, como a clamídia e a gonorreia.
Um grupo de adolescentes britânicos inventou um preservativo que brilha quando detecta doenças sexualmente transmissíveis, lê-se no site Metro.
Associação que trabalha com grupos de risco só recebeu 25% da remessa mensal e alertou ontem que poupar nesta área pode sair caro. Diretor-geral da Saúde garante que situação já foi desbloqueada
Pôr um preservativo à pressa pode trazer muitos problemas. De acordo com um estudo citado pela Reuters, este problema aumenta o risco de transmissão de doenças sexuais infecciosas, como a clamídia e a gonorreia.
Contrato visa o fornecimento por nove meses.
O portal de compras Taobao revelou que a compra de preservativos online subiu em Pequim e algumas cidades do norte da China. Quando? Nos dias em que foi registada uma maior percentagem de poluição, lê-se no China Daily.
O papa Francisco admitiu hoje que a aprovação do uso de preservativo no combate à sida é uma “questão moralmente complicada”, mas defendeu que o mundo enfrenta problemas maiores.
Um homem muçulmano confessou ter assassinado a filha por esta ter desonrado a família. A jovem de 19 anos foi apanhada a tentar roubar preservativos para ter relações sexuais com um namorado que os pais não aprovavam.