“The King: The Life of Charles III”, segundo escreve o Page Six, é um novo livro escrito pelo jornalista norte-americano Christopher Andersen que explora a relação entre o agora Rei de Inglaterra e a Princesa Diana.
A Duquesa de Sussex afirmou que o Príncipe Harry “perdeu” a relação que tinha com o seu pai, o Príncipe Charles, e que está “feliz” por ter deixado o Reino Unido. Já numas declarações mais acesas, Markle disse na mesma entrevista que só o facto de “existir”, ela e o marido estavam “a pertubar a hierarquia”.
Agente afirmou que os irmãos mostraram logo muita indignação com os paparazzi e também ele ficou “bastante emocionado”.
No dia 30 de outubro de 1995, de acordo com o documentário, a Princesa disse ao seu representante legal que “fontes confiáveis”, que acabou por não revelar, a informaram que em abril de 1996 seriam feitos esforços para “se livrarem” de si, ou feri-la num eventual acidente de carro por falha dos travões. O seu advogado mandou preparar uma nota sobre o que…
William e Harry tem opiniões diferentes sobre a utilização das imagens, segundo fonte do Palácio de Buckingham.
Ida aos Óscares divide Harry e Meghan.
Artista homenageou a amiga com uma nova versão da canção ‘Candle in the Wind’ – um dos momentos mais marcantes do funeral da princesa, que podia mesmo não ter acontecido.
Nos passeios de carro até à escola, William e o irmão Harry faziam grandes sessões de karaoke com a mãe a cantar os maiores êxitos de Tina Turner, contou o príncipe numa entrevista a um jornal britânico.
A mais recente produção que coloca a Princesa de Gales novamente nas bocas do mundo já está disponível. Mas desta vez, o enredo é um pouco diferente: o cineasta Pablo Larraín estreia Spencer, em que Kristen Stewart interpreta uma Diana imersa num estado de terror num momento em que decide o seu divórcio com Charles…
Fatia de bolo rendeu mais do que aquilo que era esperado.
Kitty Spencer casou-se este fim de semana em Itália.
Além da bicicleta, o ‘vencedor’ do leilão irá ainda receber um cartão de Natal escrito à mão pela Princesa de Gales para Pendrey, datado de 1994.
O encontro dos irmãos deverá acontecer após a homenagem à princesa Diana.
O príncipe foi interrogado como testemunha em 2005, após uma investigação sobre a morte da ‘princesa do povo’. Anos antes de morrer, Diana escreveu uma carta onde revelava que o marido estava “a planear um acidente” no seu carro.
Tony Hall expressou um “profundo pesar” ao príncipe William pelo sofrimento que causou à sua mãe.
Dez mil aplicações de pérolas e de lantejoulas, 140 metros de tule para o véu e quase oito metros de cauda, são apenas alguns dos pormenores daquele que é um dos mais famosos vestidos do mundo.
Mãe de Harry e William faria 60 anos no dia 1 de julho.
Martin Bashir era o editor de religião da BBC News e deixou a emissora na semana passada por motivos de saúde.
Há já quem reconheça semelhanças entre a atriz e a Princesa de Gales.